A atividade foi promovida pela coordenação do curso de Administração Sede e EaD

Entre os dias 22 e 23 de setembro, alunos dos Cursos de Administração da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) dos campi Sede e Venâncio Aires e da modalidade Ensino a Distância (EaD) realizaram uma viagem técnica à Serra Gaúcha. Eles passaram por Bento Gonçalves e Garibaldi. A atividade foi promovida pela coordenação do curso de Administração Sede e EaD, acompanhados pelos professores Leonardo Schneider, Jaime Laufer e Luciana Tremea.

A programação do primeiro dia contou com a visita às empresas Meber Metais S.A. e WEG CESTARI - Redutores e Motoredutores S.A. Além de uma fala institucional, os estudantes tiveram a possibilidade de conhecer os processos de fabricação e os modernos parques fabris, entre outros setores.

No final do dia, o grupo foi recepcionado por Tarcísio Michelon, proprietário da Rede de Hotéis Dall'onder, que falou brevemente sobre a história e o empreender na área de serviços.

No sábado, o grupo realizou uma visita guiada, conheceu os processos de produção e realizou uma degustação dos produtos da Vinícola Peterlongo, de Garibaldi.

serra

A atividade foi promovida pela coordenação do curso de Administração Sede e EaD