O professor da disciplina de Logística e Distribuição, Rafael Guedes de Azevedo, acompanhou um grupo de alunos do curso de Engenharia de Produção na visita técnica à Distribuidora de Medicamentos GAM, realizada no dia 21 de outubro, em Santa Cruz do Sul. Os estudantes conheceram a empresa e obtiveram informações sobre a área de estocagem; os sistemas de movimentação e de armazenagem; o processo de separação/preparação de pedidos e cargas; e os sistemas de controle dos processos de movimentação e de armazenagem.

visita gam

*Publicado por Felipe Nopes