A Editora da Universidade de Santa Cruz do Sul (Edunisc) realiza o lançamento coletivo de suas obras durante a 29ª Feira do Livro de Santa Cruz do Sul. Além dos livros impressos, a Editora também estará divulgando os livros em formato virtual (e-books). O lançamento coletivo ocorre nesta terça-feira, dia no dia 13 de setembro, às 17 horas, na Casa das Artes Regina Simonis.

A 29ª Feira do Livro de Santa Cruz do Sul vai até o dia 14 de setembro, na Praça Getúlio Vargas, tendo como tema Ler o que é daqui.

*Publicado por Josemar Santos

*Publicado por Josemar Santos