Divulgação

A coordenadora do curso de Administração da Unisc Montenegro e da Unisc Capão da Canoa, professora Ione Sardão da Silva, ministrou uma palestra na empresa Bepo, localizada no Polo Petroquímico, sobre o tema A importância do relacionamento interpessoal. A atividade integrou a programação da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho 2018 (Sipat) e foi direcionada aos funcionários da empresa.

Segundo a docente, foram desenvolvidos, com os participantes, aspectos sobre a necessidade de se criar uma ótima relação interpessoal em todos os ambientes frequentados, especialmente no trabalho, para que, além de se ter um melhor rendimento na empresa, a convivência seja agradável o máximo possível.

“Não é novidade que passamos mais tempo no trabalho do que na nossa própria casa e que, ainda, não escolhemos com quem iremos trabalhar. E é por isso que podemos encontrar pessoas com personalidades e gostos muito diferentes dos nossos. Porém, é preciso aprender a conviver da melhor maneira possível. O relacionamento interpessoal surge como fator chave para influenciar pessoas, conquistar seguidores e aumentar a rede de relacionamentos, que é tão importante e fundamental nos dias atuais”, explicou a professora Ione.

*Publicado por Felipe Nopes

Divulgação