Foto: Divulgação

No dia 24 de outubro, na sala 208, bloco 2 da Unisc, ocorreu o lançamento do e-book intitulado Estudos Acadêmicos em Administração, Contábeis, Economia e Relações Internacionais – Volume 4, da editora Edunisc. A obra, organizada pelos professores Rosa de Fátima Valentim, Mariana Dalalana Corbellini, Vanderlei Becker Ribeiro e Marcia Rosane Frey, reúne 16 artigos dos trabalhos de conclusão dos alunos dos referidos cursos.

O evento contou com a presença dos coordenadores dos quatro cursos, dos estudantes que publicaram seus artigos e dos professores orientadores. A atividade integrou a programação do 24º Seminário de Iniciação Científica e do 9º Salão de Ensino e de Extensão da Unisc.

*Publicado por Felipe Nopes

Foto: Divulgação