O primeiro encontro será na próxima segunda-feira, 27, com o tema “Práticas Integrativas e Complementares”

O Curso de Enfermagem da  Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) está organizando atividades mensais, ao longo de 2023, intituladas “Enfermagem integrando saberes". Os encontros ocorrem das 17h30 às 18h30 no bloco 35, sala 3522. O primeiro encontro será na próxima segunda-feira, 27, com o tema “Práticas Integrativas e Complementares”, com a professora Adriane Anacker. Neste encontro não será necessário inscrição prévia.

Os encontros serão planejados pelos professores do curso com intuito de ampliar discussões sobre temas pertinentes à enfermagem. Neste sentido, foi lançada uma pesquisa entre os alunos do curso para sinalizar temáticas de interesse. As atividades serão contabilizadas no Núcleo Flexível do acadêmico.