Josemar Santos

Professores Caroline Bitencourt e Edison Botelho conduziram a atividade.

O curso de Direito da Unisc, juntamente com o Projeto Conexão e com o Comitê de Direitos Humanos para a Promoção da Diversidade Cultural, promoveu nesta terça-feira, 2 de outubro, a palestra A luta por direitos e igualdades em defesa dos 30 anos da Constituição. Após palestra e visita guiada para alunos do Ensino Médio, os professores Caroline Bitencourt e Edison Botelho conduziram a atividade no Anfiteatro do bloco 18.

Seguindo a série de eventos, nesta quinta-feira, 4 de outubro, às 19 horas, no Anfiteatro do bloco 18, ocorre a 3ª edição na Unisc da Sessão didática da 4ª Câmara do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, com as presenças dos desembargadores Rogério Gesta Leal, Mauro Borba e Sérgio Blattes, e do procurador de Justiça, Sílvio Miranda Munhoz.

Na segunda-feira, 8 de outubro, às 19h15, no Auditório Central, acontece a palestra Consenso e pluralidade no Estado Constitucional, com o desembargador Federal do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, Leandro Paulsen. Ambos os eventos são destinados a estudante e comunidade em geral.

Já de 9 a 11 de outubro será realizada a Semana da Diversidade e Promoção da Igualdade. As informações sobre esse evento estão disponíveis em https://www.unisc.br/site/semana-diversidade/

*Publicado por Josemar Santos

Josemar Santos

Professores Caroline Bitencourt e Edison Botelho conduziram a atividade.

*Publicado por Josemar Santos