O curso de Biomedicina da Unisc realizou atividades de extensão, no dia 30 de agosto, para alunos da 8ª série da Escola Estadual Ensino Fundamental Paraguaçu de Vera Cruz. Na oportunidade, onde proferida uma palestra abordando a importância da doação de sangue e realizados testes de tipagem sanguínea. Participaram da atividade o coordenador do curso de Biomedicina, Edibeto de Oliveira Machado, a subcoordenadora, Jane Dagmar Pollo Renner, e as alunas Ana Carolina Wendt, Bianca Schroeder, Caroline Machado, Gabriela Cristina Uebel, Karoline da Silva, Letícia Clauhs, Maria Eduarda Puntel e Mariana Batista Carlos da Silva.

*Publicado Josemar Santos

*Publicado Josemar Santos