A Unisc está recebendo representantes da Lakehead University do Canadá. A comitiva é composta pelo pró-reitor International, James Aldridge, pelo gestor de Relações Internacionais para a América Latina, Pierre Sved, e pela assistente Internacional de Recrutamento, Amanda Mejía. O objetivo é apresentá-los a Unisc e alguns aspectos importantes da cidade de Santa Cruz do Sul, com o intuito de criar futuras oportunidades de cooperação e atividades em áreas de comum interesse.

A recepção oficial ocorreu na manhã desta sexta-feira, 28 de setembro, na sala 2535, no prédio da Reitoria. “Sejam todos bem-vindos à nossaUniversidade, é sempre um momento importante receber visitantes de outras instituições, pois um dos direcionamentos estratégicos da Unisc é o fortalecimento da política de internacionalização”, salientou o vice-reitor, Rafael Frederico Henn.

A acolhida contou, ainda, com as presenças dos pró-reitores de graduação, Elenor Schneider, de Extensão e Relações Comunitárias, Angelo Hoff, e de Pesquisa e Pós-Graduação, Andréia Valim; e dos coordenadores de Pesquisa, Adilson Ben da Costa, de Pós-Graduação Stricto Sensu, Fabiana Piccinin, e da AAII, Cristiana Verônica Mueller.

*Publicado por Josemar Santos

*Publicado por Josemar Santos