Ocorre na próxima terça-feira, 30 de novembro, às 14h30, a Cerimônia Prêmio Destaque da II Mostra de Extensão, Ciência e Tecnologia da Unisc. Na oportunidade, serão divulgados os vencedores do Prêmio Destaque de evento.

A cerimônia será em forma virtual, com transmissão via youtube (Unisc Ao Vivo), podendo ser acessado pelo link: https://www.youtube.com/channel/UCYPmSwzVhE5XUFBL2E_BXCg

A Mostra de Extensão, Ciência e Tecnologia foi realizada de 25 a 29 de outubro, na modalidade on-line, tendo como objetivo divulgar as atividades de ensino, de pesquisa, de inovação e de extensão, desenvolvidas pelos estudantes de graduação da Unisc e também de outras Instituições de Ensino Superior. Também buscou divulgar os Programas de Pós-Graduação da Unisc (Mestrado e Doutorado), através da apresentação de um trabalho, indicado por cada Programa, para compor a II Mostra da Pós-Graduação Stricto Sensu.

A Mostra de Extensão, Ciência e Tecnologia surgiu em 2020, a partir das mudanças que se vive neste momento. Neste ano de 2021, o evento reuniu a 27ª edição do Seminário de Iniciação Científica, a 12ª edição do Salão de Ensino e Extensão, a 2ª edição da Mostra da Pós-Graduação Stricto Sensu e o Seminário de Inovação Tecnológica.