O curso de Biomedicina da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) realizou, no último dia 7, a Aula Inaugural com o tema "As Habilitações do Biomédico". O evento fez parte da programação de Volta às Aulas.

A atividade teve a palestra do presidente do Conselho Regional de Biomedicina da 5ª Região, Renato Minozzo; e do conselheiro Tiago Santos Carvalho. Eles falaram sobre como o estudante pode se habilitar em mais de uma área de atuação e expuseram as dezenas de opções.

Também esteve presente a equipe da Assessoria Internacional, que apresentou os editais abertos de intercâmbio, e Unisc Carreiras, que explicou o funcionamento interno dos estágios curriculares e extracurriculares. As palestras foram descontraídas e funcionaram como um bate-papo, para entender melhor as expectativas dos alunos presentes, do 1º ao 8º semestre, frente ao atual mercado de trabalho.

WhatsApp Image 2024 03 08 at 17.17.21

WhatsApp Image 2024 03 08 at 17.17.23