Divulgação

Em comemoração aos 25 anos da Unisc, ocorre no dia 12 de agosto (domingo), a partir das 20h, no Auditório Central da Instituição, o show da banda The Fevers. Os ingressos estão à venda na Farmácia-Escola da Universidade, na Multisom e no Café Barbera pelo valor de R$ 70,00 para o público em geral e R$ 35,00 para estudantes, idosos, funcionários e professores da Unisc e cadastrados no Programa Voltare.

Com nome inspirado no sucesso Fever, de Elvis Presley, a banda é composta por Luiz Cláudio (vocalista), Liebert Ferreira (contrabaixo), Rama (guitarra), Otávio Monteiro (bateria) e Cláudio Mendes (teclados). O grupo ganhou destaque gravando grandes versões de sucessos internacionais, acompanhando a evolução do mercado musical e mantendo a pegada do rock’n roll que os lançou em 1965. Ao longo dos anos, a banda manteve o ritmo dançante em suas canções, porém, acrescentando um toque de contemporaneidade aos novos trabalhos, seja na tecnologia instrumental ou na adaptação de suas obras às novas mídias.

Entre as músicas mais conhecidas pelo público estão Agora eu seiMar de rosasMarcas do que se foiPra cima, pra baixoElas por elas e Guerra dos sexos. A promoção do evento é do Núcleo de Arte e Cultura da Unisc, com apoio cultural do Soder Hotel.

*Publicado por Felipe Nopes

Divulgação