A equipe Baja de Galpão Unisc conquistou o 6º lugar na classificação geral durante a 25ª Competição Baja SAE Brasil-Petrobrás, num total 86 equipes participantes. Esse feito ainda não havia sido alcançado por uma equipe de Santa Cruz do Sul. A competição foi realizada de 20 a 24 de fevereiro, no Parque Tecnológico de São José dos Campos (SP), Interior paulista, em área próxima à Fatec (Faculdade de Tecnologia).

Os veículos Baja SAE são projetados e construídos pelos próprios estudantes nas universidades, sob orientação de professores, sendo protótipos de estrutura tubular em aço, monopostos, para uso fora de estrada, com quatro ou mais rodas e motor padrão de 10 HP, que devem ser capazes de transportar pilotos com até 1,90 m de altura, pesando até 109 kg.