Da esq. para dir.: Caroline Kothe, Guilherme Massena e Ione Sardão

Ocorreu nesta quinta-feira, 16 de agosto, a aula inaugural dos cursos de Administração e de Ciências Contábeis da Unisc Montenegro. A atividade ocorreu na sala 206, com a palestra intitulada Empreendedorismo Inovador - A arte de inovar, ministrada pelo cofundador da empresa Dobra, Guilherme Massena, organização listada como case de sucesso pelo Facebook e Instagram. Os professores acompanharam os alunos no evento, que foi aberto pela coordenadora do curso de Administração, professora Ione Sardão.

*Publicado por Josemar Santos

Da esq. para dir.: Caroline Kothe, Guilherme Massena e Ione Sardão