Dois atletas da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) estão participando dos Jogos Universitários, que são organizados pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU). A competição iniciou dia 11, em Brasília e segue até 18 deste mês. Nesta edição, aproximadamente 3500 atletas estão participando, divididos em 26 modalidades e representando 271 Instituições de Ensino Superior (IES).

A delegação gaúcha viajou para Brasília com 92 atletas. Participam representando a Unisc os seguintes competidores: Jeferson Machado Camargo, de 21 anos, que é atleta e aluno-bolsista do Projeto Ajusc, compete no Judô, categoria 81kg; e Katiane Adrieli Braga, de 28 anos, atleta e aluna-bolsista do Projeto AMO, compete na modalidade de salto em distância.