Divulgação

No dia 17 de outubro, foi realizada mais uma edição do Viva Unisc no campus de Capão da Canoa. Cerca de mil visitantes, entre alunos e professores de escolas de Ensino Médio, foram recepcionados por acadêmicos e docentes da Instituição. O público presente participou de diversas atividades, como oficinas dos cursos de Administração e de Direito; júri simulado; jogos na biblioteca; e palestra sobre o tema Bullying no contexto escolar, ofertada para os professores visitantes.

O evento também contou com estande de divulgação dos cursos EaD, cabine fotográfica e a possibilidade de inscrição para o Vestibular de Verão com valor promocional de R$ 20,00, além da distribuição de brindes.

*Publicado por Felipe Nopes

Divulgação