Divulgação

Paula Nunes (primeira da esq. para a dir., atrás) com a equipe de pediatria do HGO

Recentemente, a Unisc firmou convênio que possibilita que os alunos do curso de Medicina realizem estágios no serviço de pediatria do Hospital Garcia de Orta (HGO), na cidade de Almada, em Portugal. O acordo foi viabilizado pela Assessoria para Assuntos Internacionais e Interinstitucionais (AAII) com intermédio da professora do curso de Medicina, Clarissa Aires Roza.

A acadêmica do 10º semestre de Medicina, Paula Bibiana Müller Nunes, foi a pioneira. “O primeiro intercâmbio entre as duas instituições foi um sucesso e a Paula permaneceu no serviço de pediatria do HGO de 20 de agosto a 14 de setembro, passando por setores como: Urgência Pediátrica, Internação Pediátrica e Ambulatório de Especialidades Pediátricas”, conta a professora Clarissa.

*Publicado por Felipe Nopes

Divulgação