Estudantes de cursos de graduação e de pós-graduação da Unisc, que realizarão intercâmbio pela Universidade no primeiro semestre de 2017, por meio do Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional (Promai), participaram de uma capacitação de preparação para o intercâmbio acadêmico, promovida pela Assessoria para Assuntos Internacionais e Interinstitucionais (AAII) da Unisc.

No encontro, realizado na tarde desta terça-feira, dia 22 de novembro, na sala 308 do campus-sede, os alunos receberam informações dos principais itens necessários à Unisc para um intercâmbio, que vão desde os cuidados básicos da viagem até uma compreensão para adaptar-se às diferenças culturais que uma experiência internacional proporciona. Os integrantes da AAII também esclareceram as dúvidas dos participantes relacionadas ao intercâmbio.

*Publicado por Felipe Nopes

*Publicado por Felipe Nopes