Ocorreu nos dias 16, 17 e 18 de outubro a 2ª Semana Acadêmica do curso de Biomedicina. O coordenador do curso, professor Ediberto de Oliveira Machado, destacou a participação dos acadêmicos, a qualidade e a organização do evento produzido em sua totalidade pela diretoria do Diretório Acadêmico, composta pelas estudantes Julia Germansen, Gabriela Cristina Uebel, Mariana Carlos Batista e Maria Eduarda Puntel.

De acordo com as organizadoras, as palestras se mostraram importantes para a construção do conhecimento profissional, além de serem bastante abrangentes quanto às áreas de atuação, envolvendo análises clínicas e estética. “Tivemos a oportunidade de contar com profissionais atuantes e de destaque na área da Biomedicina, onde entendemos que a área da estética não deve vender procedimentos e sim tratamentos, e que biomedicina estética promove o empoderamento das pessoas, aumentando a autoestima e transformando vidas”, salientaram.