As soberanas da 15ª Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim) estiveram na Unisc nesta quinta-feira, 25 de abril, para divulgar o evento junto aos estudantes da Instituição. Na oportunidade, a rainha Lavínia Wachholz Naue e as princesas Andressa Halmenschlager e Thaíse Fagundes conversaram com a reitora Camen Lúcia de Lima de Helfer e com o vice-reitor Rafael Frederico Henn.

A Fenachim 2019 ocorre de 1º a 5 e de 9 a 12 de maio, no Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires.

Esquerda para a direita: Andressa Halmenschlager, Carmen Lúcia de Lima Helfer, Lavínia Wachholz Naue, Rafael Frederico Henn e Thaíse Fagundes.