AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

Foi realizada no dia 19 de novembro, em Montenegro, a última visita precursora antes da imersão no mês de dezembro do Projeto Vivências de Imersão Comunitária (Vicom). A equipe desenvolveu atividades na comunidade de Fortaleza, na área rural do município, que está localizado no Vale do Caí. Durante a primeira parte da manhã, os contatos foram no centro da cidade e no campus da Unisc. No final da manhã, até à tardinha, diretamente com moradores do distrito, culminando com uma nova reunião no salão do Riachuelo, agremiação de futebol tradicional do interior montenegrino.

O Vicom é vinculado à Pró-Reitoria de Extensão e Relações Comunitárias da Unisc (Proext), reforçando a ação extensionista universitária em áreas rurais, dentro da abrangência dos campi da Unisc.

Outras informações podem ser obtidas junto ao Núcleo de Ação Comunitária (NAC), bloco 27, sala 2710, fone (51) 3771-7320, e-mail nac@unisc.br, campus de Santa Cruz do Sul. As atividades também podem ser acompanhadas em https://www.facebook.com/vicomunisc.

 

Publicado por Josemar Santos

*Foto: Professor Flávio de Azeredo (primeiro no alto à esquerda) em residência histórica do distrito de Fortaleza, Montenegro.

MENU PRINCIPAL