Como funciona
O Crediunisc financia 50% da sua mensalidade do curso de graduação e pode ser utilizado pelo prazo regular de duração do curso.
O valor financiado deve ser devolvido (pago) após a conclusão do curso. Em caso de desistência ou trancamento do curso, a devolução (pagamento) é antecipada e ocorre após a desistência. O valor a ser devolvido (pago) pelo beneficiário do Crediunisc é corrigido pela variação do Índice Geral de Preços de Mercado – IGPM ou por outro índice que venha a substituí-lo.
Critérios para solicitação
- Estar regularmente matriculado em um curso superior de graduação da UNISC (exceto curso de Medicina);
- Renda bruta familiar de até 12 salários mínimos mensais;
- Apresentar um fiador idôneo;
- Fiador deve estar de acordo com os critérios estabelecidos;
Avaliação
A concessão do Crediunisc está condicionada à prévia análise de crédito do aluno e seu fiador, realizado por parte da Unisc, em observância à sua política de crédito e risco, segundo seus critérios.
Como solicitar
A solicitação é feita por meio de formulário eletrônico disponível abaixo:
Após sua solicitação, providencie os documentos (listados em “Documentos Importantes”) e entregue no seu respectivo campi, na sede o local de entrega dos documentos é a Central de Atendimento, Bloco 05, sala 513, em Santa Cruz do Sul, enquanto para os alunos dos demais campi, a entrega deve ser feita na Secretaria do respectivo campus.
Documentos Importantes
LISTA DE DOCUMENTOS (imprimir e providenciar documentação)
FICHA DO FIADOR (imprimir, preencher e anexar aos documentos)
DECLARAÇÃO NEGATIVA DE UNIÃO ESTÁVEL (para fiador que se declarar solteiro)