David Barros Garcia
David Barros Garcia, natural de Foz do Iguaçu / PR, iniciou-se na música aos 11 anos na igreja. Em 2000, ingressou no Instituto dos Meninos Cantores de Novo Hamburgo, onde iniciou os estudos no violino sob orientação de Marcelo Felipe Vier. Em 2003 foi admitido no Conservatório Pablo Komlós - Escola de Música da OSPA, onde teve a oportunidade de estudar com diversos professores, dentre eles: Mauro Rech, Walter Schllup e Paulo Bosísio. Foi músico do Exército Brasileiro no período de 2005 até 2010. Atualmente é violinista na Orquestra de Câmara da Unisc, na Orquestra Sinfônica de Gramado, músico da Presto Produções Artísticas, trabalha como professor de Violino no Colégio Sinodal da Paz em Novo Hamburgo, e na Orquestra Jovem de Novo Hamburgo.
Wagner Israel Ferreira Rezer
Violinista graduado em Licenciatura em Música pela Universidade de Caxias do Sul, natural de Caxias, iniciou os estudos no violino aos 12 anos de idade com o professor Dr. Fagner Magrinelli Rocha. Wagner, é o Maestro e Coordenador Artístico da AOSV (Associação Orquestra Sinfônica de Vacaria). Leciona na Orquestra Jovem da UCS e no Projeto Sonora. É músico da Universidade de Caxias do Sul desde 2007, da Orquestra de Câmara da UNISC (Universidade de Santa Cruz do Sul) desde 2016 e da Orquestra de Câmara de Bento Gonçalves desde 2021.
Gianna Inês Cristiana Lovato Eick
Começou a frequentar as aulas de violino em Santa Cruz do Sul com a professora Simone Mohr em 2010, aos 13 anos, e a partir de 2012 até 2014 integrou a Orquestra Jovem da UNISC. Bacharel em violino pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), foi orientada pela Profª Drª Yara Quercia Vieira e pelo Prof. Marco Antonio Penna de 2015 a 2019, quando concluiu o curso. Frequentou edições do Festival de Inverno de Vale Vêneto, recebendo orientação dos professores Emmanuele Baldini, Marcello Guerchfeld e Anastasia Petrunina, e o Festival Musikfest em Santa Cruz do Sul. Integrou a Orquestra Sinfônica de Santa Maria (OSSM) de 2015 a 2019 e cooperou como professora de violino no curso de Extensão em Música da UFSM e em duas edições da Oficina de Música de Cachoeira do Sul. Como violinista, integrou a Banda Sinfônica da UFSM na sua formação para o Musical Chicago em 2018 e também participou de gravações, entre outras, das músicas que acompanham a coleção de livros “Reino Grande do Sul”, da editora Gaúcha (2021). Em 2023 realizou o curso Filosofia Suzuki com o Prof. Fabio dos Santos. Atualmente é violinista na Orquestra da UNISC, spalla na Orquestra Santa Cruz Filarmonia e professora de violino na Escola de Música da UNISC e na Escola de Música Evidências em Santa Cruz do Sul.