Encontro foi para agradecer o apoio da empresa ao Projeto Circuito Orquestra da Unisc

Fotos: Josemar Santos

A Unisc recebeu no dia 5 de julho, na sala 2535, no prédio da Reitoria, os representantes da Universal Leaf Tabacos Santa Cruz do Sul. Durante o encontro, a Universidade agradeceu à empresa pelo apoio destinado ao Projeto Circuito Orquestra da Unisc, aprovado pela Lei Rouanet, que está promovendo apresentações na região.

Na oportunidade, o vice-reitor, Eltor Breunig, os pró-reitores de Extensão e Relações Comunitárias e de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Angelo Hoff e Marcelino Hoppe, respectivamente; o coordenador do Núcleo de Arte e Cultura, Luiz Augusto Costa a Campis; o maestro da Orquestra de Câmara Unisc, Leandro Shaefer; a assistente administrativa, Julie Eick; a coordenadora do Escritório de Projetos, Michele Braun; e a gestora de projetos e de prospecção, Rosane Weiss, receberam os representantes da Universal Leaf Tabacos Santa Cruz do Sul, Nelza Lau (gerente de assuntos coorporativos) e Valmor Thesing (diretor administrativo).

Durante o encontro simbólico entre Unisc e a Universal Leaf Tabacos Santa Cruz do Sul, os representantes da Universidade reforçaram o agradecimento à empresa pelo repasse da verba destinada para a divulgação do projeto Projeto Circuito Orquestra da Unisc, no valor de R$ 50.000, via lei Rouanet (dedutível do IRPJ). Com esse recurso, a Orquestra de Câmara Unisc está dando continuidade às atividades durante o ano e fazendo apresentações pela região.

*Publicado por Josemar Santos