Encontro simbólico teve como objetivo agradecer o apoio da AOB ao Projeto Circuito Orquestra da Unisc

A Unisc recebeu nesta quarta-feira, dia 12 de abril, na sala 2535, no prédio da Reitoria, os representantes da empresa Alliance One Brasil (AOB). O encontro foi idealizado pela Universidade e teve como objetivo a agradecer à AOB pelo apoio destinado ao Projeto Circuito Orquestra da Unisc, aprovado pela Lei Rouanet, que irá realizar 11 apresentações na região.

Na oportunidade, a reitora, Carmen Lúcia de Lima Helfer, o vice-reitor, Eltor Breunig, o pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Marcelino Hoppe, o coordenador do Núcleo de Arte e Cultura, Luiz Augusto Costa a Campis, o maestro da Orquestra de Câmara Unisc, Leandro Shaefer, a assistente administrativa Julie Eick, e a coordenadora e a assessora do Escritório de Projetos, Michele Braun e Rosane Weiss, respectivamente, receberam os representantes da Alliance One Brasil, Alexandre Strohschoen (diretor regional - América do Sul), Deise Kanitz (gerente de Assuntos Corporativos) e Braulio Staub (Analista de Comunicação e Responsabilidade Social).

Durante o encontro simbólico entre Unisc e AOB, os representantes da Universidade reforçaram o agradecimento à empresa pelo repasse da verba destinada para a divulgação do projeto Projeto Circuito Orquestra da Unisc, no valor de R$ 97.139,84, via lei Rouanet (dedutível do IRPJ). Com esse recurso, a Orquestra de Câmara Unisc dará continuidade às atividades durante ano, assim como também realizará 11 apresentações pela região.

*Publicado por Josemar Santos