Os interessados devem se inscrever até o dia 5 de julho e podem receber 90% de desconto na primeira mensalidade

Quem está pensando em iniciar um curso superior tem um incentivo na Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). Estão abertas as inscrições do Vestibular Online TOP 90 dos cursos de ensino a distância e semipresenciais para o segundo semestre do ano. Quem for aprovado e fizer a matrícula até o dia 5 de julho terá 90% de desconto na primeira mensalidade.

As inscrições são feitas no site https://ead.unisc.br/top-90, e o processo seletivo ocorre por meio de uma redação, com tema proposto pela instituição. Após efetuar a inscrição, o candidato receberá por e-mail as instruções para a realização da prova. Todo o processo é feito de forma online.

A Unisc conta atualmente com 14 cursos na modalidade EAD e semipresencial em diferentes áreas de conhecimento. As aulas são compostas por leituras, vídeos e gráficos que estão à disposição do aluno no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). O contato com os professores e colegas ocorre por meio de webinars e as provas são realizadas presencialmente no polo escolhido no momento da matrícula. Para os alunos do semipresencial, o acesso às aulas teóricas ocorre de forma online e os encontros presenciais são definidos previamente.

O desconto do Vestibular Online Top 90 é válido apenas para novas matrículas no segundo semestre 2020. O início das aulas será em agosto.