AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

O intuito é engajar os alunos na busca de soluções e oportunidades de trabalho, carreira e empreendedorismo que contribuam para um mundo melhor

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) está com inscrições abertas, até o dia 24, para o curso sobre Dimensões e Desafios da Sustentabilidade. Podem ser feitas pelo site unisc.br, aba Ensino, em seguida, Cursos de Curta Duração, ou na Central de Atendimento no bloco 1. A aula será no dia 6 de abril, das 8 ao meio-dia e das 13 às 17 horas na Unisc em Santa Cruz do Sul. 

O curso visa engajar os alunos na busca de soluções e oportunidades de trabalho, carreira e empreendedorismo que contribuam para um mundo melhor, abordando estar plenamente consciente sobre sua responsabilidade com os desafios da sustentabilidade. Na programação, o conceito e as dimensões da sustentabilidade e questões relacionadas aos hábitos de consumo e modelo de desenvolvimento; conceitos da economia colaborativa (compartilhada, criativa e circular) e as inovações tecnológicas como aliadas no desenvolvimento de soluções para os desafios da sustentabilidade.

O curso será ministrado por Demian Kapelius. Ele é mestre em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), com pesquisas nas áreas de Educação para a Sustentabilidade e Inovação. É diretor da startup de Consumo Colaborativo atraia.com, e colabora com diversos projetos na área da Sustentabilidade. Atua há mais de duas décadas com representação de indústrias de transformação. 

16312 01 24 Curso Workshop Dimensões e Desafios da Sustentabilidade BANNER SITE 

MENU PRINCIPAL