AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) está com inscrições abertas, até o dia 11 de março, para o curso de pós-graduação lato sensu em Manufatura Lean. Os objetivos são desenvolver habilidades, por meio da complementação e consolidação dos conhecimentos técnicos, gerenciais e humanos dos profissionais, para compreender a abrangência da Manufatura Lean. "A aplicação adequada dos conceitos e práticas e a introdução de uma cultura Lean nas empresas têm se mostrado um fator-chave na sua competitividade”, salientou André Luiz Emmel Silva, que coordena o curso juntamente com o professor Jorge André Ribas Moraes.

O curso é dirigido a graduados preferencialmente em Engenharia, Administração e áreas afins, bem como para profissionais de nível superior que estejam envolvidos ou interessados em compreender e aplicar o conhecimento sobre a Manufatura Lean como apoio à gestão organizacional ou gerencial.

As inscrições podem ser realizadas pelo site https://www.unisc.br/pt/cursos/todos-os-cursos/especializacao-e-mba/santa-cruz-do-sul/manufatura-lean ou na Central de Atendimento da Unisc, bloco 5.

Mais informações podem ser obtidas pelo fone (51) 3717-7343 ou pelo e-mail spge@unisc.br.

MENU PRINCIPAL