AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

Terapia vibracional busca equilibrar o organismo por meio das frequências dos minerais que compõem o corpo humano


A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) está com inscrições abertas, até 2 de março, para o curso “Oligoterapia”. O curso acontecerá nos dias 17 de março, das 14 às 22 horas, e 18 de março das 9 às 18 horas. Inscrições pelo site unisc.br, na aba Ensino, em seguida em Cursos de Curta Duração.

 

 

O curso é para interessados em ser um profissional da saúde que atua com a oligoterapia, podendo prescrever como terapêutica oligoelementos e florais que irão restabelecer o terreno biológico, baseado na Medicina das Funções de Jacques Ménétrier. As aulas serão ministradas pela especialista em Terapia Vibracional Quântica, Isabela Barbosa.

Na programação, conceitos de Física Quântica, Medicina Vibracional, história da oligoterapia e Medicina das Funções, oligoelementos e seus mecanismos de ação, catalisadores e suas funções metabólicas, estudos das Diáteses e Terrenos Biológicos, estudo e prática do questionário de avaliação diatésica e oligoelementos e suas aplicações clínicas.

Além destes, mais cursos na área de gestão, educação, direito, comunicação, gastronomia, saúde e estética, engenharia e arquitetura, e ciência e tecnologia estão com inscrições abertas. As opções podem ser acessadas no link unisc.br/curta-duracao. Mais informações pelo telefone (51) 3717-7425 (ramal 1066), ou pelo e-mail curtaduracao@unisc.br.

MENU PRINCIPAL