AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

O evento contou com atividades nos turnos da tarde e noite, contabilizando 12 oficinas, 20 rodas de conversas, além da Aula Inaugural

Entre os últimos dias 22 a 25, ocorreu a XVIII Aula Inaugural , XV Semana Acadêmica Integrada dos Cursos da Saúde e XIV Roda de  Integração Ensino-Serviço na Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). O evento contou com 1.139 inscritos, estes os quais puderam participar da aula inaugural, oficinas e rodas de conversas sob diversas temáticas relacionadas à saúde. 

O evento contou com atividades nos turnos da tarde e noite, contabilizando 12 oficinas, 20 rodas de conversas, além da Aula Inaugural. As oficinas ocorreram no período da tarde de forma presencial e as rodas de conversas no turno da noite de maneira semipresencial.  

Ainda na inauguração, o evento contou com a palestra do CEO Co-fundador da Hygia Saúde, Maikol Panow, que abordou aspectos sobre o futuro na saúde, com base nos problemas que vivenciamos no presente. O evento foi um sucesso, com participação de estudantes, professores e profissionais da saúde do município e região.

Fotos:Divulgação/Unisc

 sais

sais1

sais2

MENU PRINCIPAL