AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

Pétalas lançadas de helicóptero por familiares das vítimas da tragédia.
Pétalas lançadas de helicóptero por familiares
das vítimas da tragédia.

O professor do Departamento de Comunicação Social da Unisc, Bruno Kegler, teve a sua tese indicada pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Informação (Ufrgs) ao Prêmio Compós 2017. O estudo intitulado Redes de comunicação pública, visibilidade e permanência do acontecimento público Tragédia Kiss (Santa Maria, Brasil, 2013), foi orientado pela professora Maria Helena Weber (Ufrgs) e defendido em 31 de maio de 2016.

Anualmente, os Programas de pós-graduação indicam à Diretoria da Compós (Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação) uma tese e uma dissertação que julgam mais representativas da produção discente. O Prêmio Compós de Teses e Dissertações Eduardo Peñuela busca incentivar a qualidade da produção científica e proporcionar visibilidade à essa produção. Neste ano, a premiação ocorre em São Paulo, de 6 a 9 de junho.

Bruno Kegler é graduado em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda (UFSM) e atua na Instituição desde 2013, especialmente nos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Produção em Mídia Audiovisual.

*Publicado por Josemar Santos

MENU PRINCIPAL