A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Tecnologia Ambiental - Mestrado e Doutorado, professores Lourdes Kist e Jorge André Moraes, receberam nesta quinta-feira, dia 23 de março, a professora da Universidade Internacional SEK de Quito, no Equador (Uisek), Susana Chamorro, e o estudante de Mestrado em Ciências do Mar e Limnologia da Universidade Nacional Autonoma de México (UNAM), Victor Salinas Camarillo. A vinda da professora Susana teve como objetivo um estágio de curta duração no Laboratório de Limnologia da Unisc. Já o estudante Victor está cursando disciplina do Mestrado no PPGTA da Unisc, na qualidade de intercambista, ambos sob a orientação do professor Eduardo Lobo.

A coordenação do PPGTA reforçou a importância da vinda destes profissionais, no momento em que o PPGTA está buscando consolidar a internacionalização.

*Publicado por Josemar Santos.