O Programa de Pós-Graduação em Promoção da Saúde da Unisc - Mestrado e Doutorado (PPGPS), em parceria com a Assessoria para Assuntos Internacionais e Interinstitucionais (AAII), realizou o IV Fórum das comissões de autoavaliação dos programas de pós-graduação stricto sensu em Promoção da Saúde no Brasil, que ocorreu no dia 23 de setembro, de forma virtual (https://youtu.be/SObeYuH6OKo).

Foram 96 participantes e mais de 240 interações de pessoas de todo o Brasil no evento, que contou com a palestra da professora da Universidade de Brasília, Connie McManus, que abordou a temática A importância da internacionalização e cenários nacional e internacional. Na sequência, foi realizada a mesa-redonda A internacionalização a partir da síntese das ações no quadriênio, quando os PPGPS abordaram suas ações de internacionalização no período de 2017 a 2020.

Compuseram a mesa-redonda representantes dos PPGPS da Unisc (Cézane Reuter), do Centro Universitário Adventista de São Paulo, da Universidade Cesumar, da Universidade Luterana do Brasil, da Universidade de Franca e do Centro Universitário Guairacá.

Pela Unisc, também participaram do evento a coordenadora e coordenadora adjunta do PPGPS, Silvia Franke e Jane Renner, respectivamente; a coordenadora da AAII, Cristiana Mueller; e o mestrando Patrik Nepomuceno.