O Programa de Pós-Graduação em Letras da Unisc - Mestrado e Doutorado está com inscrições abertas, até o dia 31 de maio, na modalidade aluno especial, para o 2º quadrimestre letivo.

Para o Mestrado, estão sendo oferecidas as disciplinas de Jornalismo e Literatura (segunda-feira pela manhã) e Narrativa, imagem e contemporaneidade (terça-feira pela manhã). No Doutorado, há vagas para as disciplinas de Jornalismo e Literatura (segunda-feira pela manhã); Narrativa, imagem e contemporaneidade (terça-feira pela manhã); Teorias estéticas (terça-feira à tarde); e Leitura e linguagem (segunda-feira à tarde).

Para realizar a inscrição, é necessário preencher o Requerimento de Matrícula - Aluno Especial, disponível em http://www.unisc.br/pt/cursos/todos-os-cursos/mestrado-doutorado/mestrado/mestrado-e-doutorado-em-letras/aluno-especial-ppgl

As aulas iniciam nos dias 19 e 20 de junho. Outras informações podem ser obtidas na Secretaria do PPG em Letras - Mestrado e Doutorado, pelo telefone (51) 3717-7322 ou pelo e-mail ppgl@unisc.br.

*Publicado por Josemar Santos