Divulgação

A Ouvidoria da Unisc esteve presente no 3º Encontro de Ouvidores das Universidades Gaúchas, realizado no dia 18 de maio, na Universidade Feevale, em Novo Hamburgo (RS). Durante o evento, a coordenadora e a assistente da Ouvidoria da Unisc, Ana Claudia de Almeida Pfaffenseller e Caroline dos Santos, respectivamente, participaram representando a Universidade.

Segundo Ana Claudia, que também representa o Fórum Nacional de Ouvidores Universitários (FNOU), “momentos como esse são importantes, pois debater e trocar conhecimentos da área faz com que haja um fortalecimento das Ouvidorias e das IES como ambientes democráticos”, destacou. O evento reúne ouvidores universitários de diferentes instituições de ensino superior (IES) do Rio Grande do Sul e antecede o FNOU, que este ano ocorrerá de 16 a 18 de agosto, na Universidade Estadual Paulista (Unesp), em São Paulo.

*Publicado por Felipe Nopes