AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

O MBA em Marketing Estratégico da Unisc está com inscrições abertas, até o 2 de abril, na Central de Atendimento da Unisc, na sala 513, no bloco 5, ou em http://www.unisc.br/pt/cursos/todos-os-cursos/especializacao-e-mba/santa-cruz-do-sul/mba-em-marketing-estrategico. A taxa de inscrição é de R$ 100. Podem participar graduados em Administração de Empresas ou profissionais diplomados que atuam ou tenham interesse na área de gestão voltada ao marketing. 

Com duração de 364 horas, distribuídas em 3 semestres, o MBA em Marketing Estratégico objetiva aprofundar os conhecimentos do aluno sobre as ferramentas existentes no marketing e possibilitar que ele realize um diagnóstico de marketing em qualquer organização. Além disso, busca-se incentivar sua inovação e criatividade nas empresas e prepará-lo para atuar como agente transformador do espaço organizacional com o implemento das ferramentas e estratégias de marketing desenvolvidas ao longo do curso. As aulas estão previstas para iniciar no dia 5 de maio, nas sextas-feiras à noite e aos sábados manhã e tarde.

“Ao concluir o curso, o profissional egresso do MBA em Marketing poderá atuar em empresas privadas e públicas, nas funções de especialista em marketing, analista de marketing, gestor em marketing, consultor em Marketing, entre outras atividades”, destacou um dos coordenadores do curso, professor Jairo Breunig.

Mais informações sobre o curso podem ser obtidas pelo e-mail spge@unisc.br ou pelos fones (51) 3717-7343 ou 3717-7311.

*Publicado por Josemar Santos

MENU PRINCIPAL