No dia 27 de abril, os alunos do 5° semestre do curso de Administração da Unisc de Montenegro, acompanhados pelos professores André Kohl e Jairo Breunig, visitaram a empresa Fruki, em Lajeado. O grupo foi recebido pelo analista de processos João Líbio, que apresentou o modelo de gestão e as estratégias da empresa por meio de palestra, de fotos e de vídeos. Segundo Breunig, houve bastante interação, com diversos questionamentos dos estudantes.

Após esse momento ocorreu a visita à área de produção, onde foi possível conhecer a fabricação de garrafas pet e o envasamento da água e de refrigerantes, tudo em pleno funcionamento. Para finalizar, todos os participantes foram brindados com um kit da Fruki e puderam experimentar os diversos produtos da marca.

“A visita foi excelente, com uma recepção, atendimento e explanações maravilhosos. Certamente foi de enorme importância para o conhecimento e a formação dos alunos, além de reforçar o relacionamento da Fruki e da Unisc com a comunidade”, afirmou Breunig.

*Publicado por Felipe Nopes