AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

A Unisc promove no dia 22 de outubro, às 18h30, uma oficina intitulada Há vida da experiência do Covid-19?, tendo como o objetivo a socialização das experiências do projeto Vale a vida - Plataforma on-line de atendimento psicoterápico durante o período pandêmico.

A promoção é do Programa de Mestrado Profissional em Psicologia e coordenada pela professora Silvia Virginia Coutinho Areosa, com participação das professoras Andreia Valim e Edna Linhares Garcia. A atividade será realizada no formato on-line, através da plataforma google meet, pelo link: https://meet.google.com/yhb-mvdx-nvp. As psicólogas que atendem na plataforma estarão socializando as experiências deste ano de projeto, discutindo a temática da saúde mental e da pandemia.

A oficina integra a programação da 18ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2021, que tem como tema nesta edição a Transversalidade da Ciência, Tecnologia e Inovações para o Planeta. No decorrer do mês de outubro, o evento promovido pela Universidade intitulado Inovação e Sustentabilidade Ancorando a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia estará realizando diversas atividades, a fim de promover ações de socialização da ciência no âmbito de todas as áreas do conhecimento, para estimular a curiosidade e o raciocínio científicos e a inovação em temas relacionados à ciência e tecnologia. Serão realizadas ações de divulgação e popularização da ciência e tecnologia, na região de abrangência da Unisc. Esse evento conta com o apoio financeiro do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

 

MENU PRINCIPAL