AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

Alunos desenvolveram novos produtos, inovações incrementais e processos colaborativos por meio da cocriação de valor

Pelo segundo ano consecutivo, o professor e coordenador do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), Flávio Régio Brambilla, conduziu, na disciplina de Marketing Operacional, do Curso de Administração, o desenvolvimento de planos de marketing. A proposta teve como parceira e referência para a elaboração dos trabalhos a Catterino Chocolate Premium, empresa que faz parte do mesmo grupo empresarial da Germani Alimentos, o grupo Dallas.

A grande novidade desta segunda edição foi a ampliação da atividade para duas turmas da disciplina durante o primeiro semestre de 2025. Nesta nova etapa, foram envolvidos aproximadamente 100 alunos do Curso de Administração na elaboração das propostas de marketing, incluindo o desenvolvimento de novos produtos, inovações incrementais e processos colaborativos por meio da cocriação de valor.

Nos dias 24 e 26 de junho, os trabalhos foram apresentados em sala de aula para uma banca de professores e profissionais da Catterino. Os melhores trabalhos foram premiados com produtos da empresa. Nas bancas, como representantes docentes, estavam os professores da Unisc Flávio Régio Brambilla e Genaro Forrati. Como representantes da empresa Catterino participaram Fabrício Müller, Bruno Seidel e Isabella Faccin, todos atuantes na área de marketing.

5a MKT OP turma de quinta

capa3a MKT OP turma de terca

MENU PRINCIPAL