AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

O egresso do curso de Engenharia Ambiental da Unisc, Armando Möhler Neto, teve seu trabalho de conclusão, orientado pelo professor Marcelo Luís Kronbauer, selecionado para o Congresso Abes/Fenasan 2017, o maior encontro de saneamento ambiental das Américas. O estudo, intitulado Análise, avaliação e proposição de plano de ação para adequação à nova versão da NBR ISO 14001 em empresa da indústria do tabaco, concorre ao Prêmio Jovem Profissional, cujo resultado será divulgado no mesmo evento.

O congresso, promovido pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (Abes) em parceria com a Associação dos Engenheiros da Sabesp (AESabesp), será realizado de 2 a 6 de outubro, em São Paulo. O concurso Jovem Profissional visa identificar jovens talentosos profissionais, proporcionando-lhes a oportunidade de divulgar os seus trabalhos e contribuir com as demandas do mercado.

Apenas um trabalho será selecionado em cada um dos 10 temas do congresso. Os estudos aprovados nas fases escrita e oral receberão como premiação um troféu e uma bolsa de estudo no valor de até R$ 10.000,00, em instituição escolhida pelo vencedor (para o primeiro lugar); um tablet no valor de R$ 1.000,00 e inscrição para o Encontro Técnico da AESabesp 2018 (para o segundo lugar); e inscrição para o Encontro Técnico da AESabesp 2018 (para o terceiro lugar). A divulgação dos premiados será no dia 5 de outubro.

*Publicado por Felipe Nopes

MENU PRINCIPAL