Os cursos de Administração e Ciências Contábeis da Unisc promovem Aula Inaugural Integrada nesta terça-feira, dia 21 de março. O palestrante Antônio Carlos Fraquelli abordará o tema Cenários, às 19h15, no Auditório Central.

Antônio Carlos Fraquelli possui graduação em Economia e Direito pela Universidade Federal de Santa Maria, especialização em Desenvolvimento Econômico pela Agência de Planejamento do Governo do Japão e em Teoria Monetária pela Fundação Calouste Gulbenkian e mestrado em Economia pela Syracuse University. Atualmente, é professor colaborador da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e pesquisador da Fundação de Economia e Estatística. Também tem experiência na área de negócios, com crescimento, flutuações e planejamento.

*Publicado por Josemar Santos