Em comemoração ao Dia do Estudante, a Unisc promove nesta quinta e sexta-feira, dias 10 e 11 de agosto, a 3ª edição do ComVIVAUnisc, encontro cultural aberto à comunidade acadêmica. A ideia é levar ao pé da letra o que diz o nome do evento: Com (estar junto, conviver) + Viva (sentir, experimentar, viver as escolhas) + Unisc = ComVIVAUnisc.

A novidade para essa edição é a feira de estudante, onde alunos que tenham algum tipo de produto ou serviço podem oferecê-los. A feira ocorre no Centro de Convivência (CC), das 11h30 às 21h, do dia 10. As inscrições para expor na feira devem ser feitas pelo e-mail rp@unisc.br.

O evento inicia às 22h30 desta quinta-feira, dia 10, com cinema no DCE, sendo que a votação para a escolha do filme segue aberta na fanpage do DCE. À meia-noite ocorre a abertura da biblioteca e a liberação do CC para jogos e Karaokê. Na madrugada do dia 11, sexta-feira, terá caça ao tesouro (o prêmio aos vencedores será uma festa), momento da pipoca e café da manhã no DCE para os participantes.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo site  www.unisc.br/site/comvivaunisc.

*Publicado por Josemar Santos