O EaD da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) garante muitas facilidades para quem quer ingressar no Ensino Superior. Por isso, se você ainda não fez o vestibular, pode realizar a prova de ingresso que ocorre no dia 18 de janeiro às 09 horas, em todos os campi da instituição, para concorrer a bolsas de até 100% de desconto, que são concedidas aos 50 melhores classificados.

A prova de vestibular é composta por uma redação e por 30 questões objetivas, contando com duas horas de duração. Vale lembrar que os descontos do Top 50 são válidos apenas para novos alunos que forem matriculados no semestre 1 de 2020. O resultado, com a lista de aprovados, ficará disponível no site ead.unisc.br em até dois dias úteis após a avaliação.

Cursos ofertados:

Administração - Bacharelado
Análise e Desenvolvimento de Sistemas - Superior de Tecnologia
Ciências Contábeis - Bacharelado
Computação - Licenciatura
Engenharia de Produção - Bacharelado
Gestão Comercial - Superior de Tecnologia
Gestão de Recursos Humanos - Superior de Tecnologia
Gestão Financeira - Superior de Tecnologia
Letras Português - Licenciatura
Logística - Superior de Tecnologia
Marketing - Superior de Tecnologia
Pedagogia - Licenciatura
Processos Gerenciais - Superior de Tecnologia
Serviço Social – Bacharelado

Acesse https://ead.unisc.br/vestibular-top-50 e confira mais informações.