AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

No mesmo dia, também ocorre em todos os campi a prova do Vestibular Complementar

 

Neste sábado, 11 de janeiro, a Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) realiza Vestibular para o curso de Medicina no campus de Santa Cruz do Sul e prova do Vestibular Complementar em todos os campi. Para o curso de Medicina, a prova permanece no formato híbrido, composto pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), mais a nota da Redação da Unisc.

A prova de Proficiência em Língua Portuguesa - Redação terá duração de até três horas para ambos os processos, com início às 14h30 e término às 17h30, ocorrendo nos blocos 17 e 18. A partir desta quinta-feira, 9 de janeiro, às 14 horas, a relação dos candidatos com o número da sala estará disponível no site da Unisc. O acesso às salas no dia da prova será liberado às 13h45 e encerrado, pontualmente, às 14h30. 

A lista dos classificados do Vestibular Complementar será divulgada no dia 13 de janeiro às 15 horas. Já para o curso de Medicina, será no dia 21 de janeiro, a partir das 15 horas, porém, caso a nota do Enem de 2019 seja disponibilizada após o dia 16 de janeiro de 2020, a divulgação dos classificados será em até três dias úteis após a liberação da nota desse exame.     

Aos acompanhantes dos vestibulandos será oferecido um lounge em frente à Biblioteca Central e um bate-papo sobre a Reinvenção Pedagógica da Unisc, com o vice-reitor Rafael Frederico Henn, às 15 hors, no salão de estudos da Biblioteca.  Mais informações sobre o Processo Seletivo podem ser obtidas pelo site www.unisc.br

Recomendações aos candidatos: 

  • Chegue ao local da prova com uma hora de antecedência (às 13h30) para verificar o número da sala.
  • Traga o comprovante de inscrição, o documento de identificação com foto, caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, lápis e borracha.
  • Não será aceito, em hipótese alguma, Boletim de Ocorrência (B.O) como documento de identificação. 
  • Depois do sinal de início da prova, não será permitida a entrada de nenhum candidato na sala.
  • Deixe sobre a classe somente o documento de identificação, a caneta, o lápis e a borracha.
  • Não é permitido o uso de celular, relógio, fone de ouvido, aparelho auditivo, régua, boné, óculos ou qualquer acessório na cabeça, bem como outros equipamentos eletrônicos e similares.

 

Texto: Tatiane Luci Rodrigues

 

MENU PRINCIPAL