Josemar Santos

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) renovou o contrato de patrocínio com as equipes de futsal da Associação Sobradinho e da Assoeva de Venâncio Aires para a temporada 2018. A solenidade ocorreu na sala 2535, no prédio da Reitoria, na manhã desta terça-feira, 22 de maio.

Durante o encontro, a reitora da Unisc, Carmen Lúcia de Lima Helfer, e o vice-reitor, Rafael Frederico Henn, destacaram a importância de renovar parcerias que já duram 13 anos. “É sempre um momento para celebrar convênios que vêm dando certo desde 2005, além de reafirmar a missão da Universidade de contribuir para o desenvolvimento das localidades onde está inserida”, revelou a reitora Carmen Lúcia.

Assinaram o documento, os presidentes da Associação Sobradinho, Deoner Silvestre Franceschett, e da Assoeva, Engelberto José Henn. Também participaram do encontro, pela Unisc, o responsável pelo Setor Unisc Esporte, João Rauber; pela Assoeva o tesoureiro Vianei Hammes; e pela Associação Sobradinho o gerente Leonardo Guimarães.

A Associação Sobradinho está  disputando a Liga Gaúcha Série Ouro; e a Assoeva as Ligas Estadual e Nacional.

*Publicado por Josemar Santos