No dia 12 de junho, lideranças do agronegócio, cooperativas, produtores, pesquisadores, universidades e autoridades da região do Vale do Rio Pardo se reúnem no Auditório do Memorial da Unisc, a partir das 08h30 para o credenciamento e abertura oficial às 9 horas, para debater temas em evidência nacional como a Sustentabilidade e Gestão do Agronegócio Familiar, Gestão de Solos e da Água e Alternativas para a Diversificação da Matriz Produtiva Regional. O evento é voltado para produtores rurais, cooperativas, prefeitos, secretários de agricultura e do meio ambiente, dirigentes de entidades setoriais, universidades, sindicatos rurais, institutos de pesquisa, agroindústrias, associações comerciais e mídia regional.

A série de palestras propostas pelo Instituto de Educação do Agronegócio (I-UMA), com apoio da Emater/RS e Unisc, tem como objetivo disseminar conhecimento e troca de experiências no setor. A entrada franca e as inscrições podem ser feitas pelo fone (51) 3224.6111 ou pelo e-mail agrocircuito@i-uma.edu.br.

Mais informações podem ser obtidas pelo site https://www.iumaeventos.com.br/

*Publicado por Josemar Santos