AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

Martina Neuburguer vem da Universidade de Hamburg

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), por meio do Programa de Pós-Graduação Mestrado e Doutorado em Desenvolvimento Regional (PPGDR), recebe a visita da professora Martina Neuburguer, da Universidade de Hamburg, na Alemanha. Na manhã desta segunda-feira, 13, ela foi recebida pelo reitor da Unisc, Rafael Frederico Henn.

A professora Martina já esteve na Unisc e, desta vez, participa de um encontro quinzenal com o PPGDR para tratar temas como “Ruralidade de quem? Conceitos – perspectivas – experiências”; e “Descolonizando geografias contaminadas? Sobre a impossibilidade de superar estruturas pós-coloniais”. O convênio com a Universidade de Hamburg foi criado em 2018, renovado em 2022 e tem validade até 2027. O mesmo abrange a possibilidade de mobilidade de alunos, o intercâmbio de docentes e as colaborações de pesquisa. 

Além do reitor, a professora foi recebida pelo coordenador do PPGDR, Sílvio Cezar Arend; pela professora Erica Karnopp; e pela coordenadora da Assessoria Internacional da Unisc, Cristiana Veronica Mueller.

Fotos: Bruna Lovato/Unisc

AlemanhaCapa

Sílvio Arend, Rafael Henn, Cristiana Mueller, Martina Neuburguer e Erica Karnopp

MENU PRINCIPAL