Fotos: Josemar Santos

A Unisc, por meio da Assessoria para Assuntos Internacionais e Interinstitucionais (AAII), está recebendo um grupo de 11 alunos estrangeiros. São sete intercambistas do Canadá (da Concórdia University of Edmonton) e quatro do Equador (da Universidad Internacional SEK), que vão participar de atividades acadêmicas e culturais.

A recepção oficial ocorreu na manhã desta segunda-feira, 7 de maio, na sala 2535, no prédio da Reitoria. “Esperamos que que vocês se sintam bem em nossa Instituição e aproveitem bem os momentos de  interação com os nossos alunos e professores, e que possam sair daqui ainda mais ricos em conhecimentos”, disse a reitora Carmen Lúcia de Lima Helfer, durante o encontro de acolhida, que também contou com a presença dos pró-reitores de Graduação, Elenor Schneider, e de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Marcelino Hoppe; da chefe de gabinete da Reitoria, Carla Pacheco; e da coordenadora da AAII, Cristiana Mueller.

*Publicado por Josemar Santos