Ocorreu nesta segunda feira, 19, na sala 307, uma capacitação dirigida a estudantes de graduação e de pós-graduação que vão realizar intercâmbio acadêmico no primeiro semestre de 2019. A atividade foi promovida pela Assessoria para Assuntos Internacionais e Interinstitucionais (AAII), em parceria com o Núcleo de Apoio Acadêmico (Naac).

Aos alunos que participarão do Promai (estágio e pesquisa de curta duração), foram repassadas informações sobre aspectos formais (preparação, documentação e logística de viagem), culturais e psicológicos de um intercâmbio, com auxílio do Naac, que conta com profissionais para dar suporte aos estudantes durante a preparação, a estada no país de destino e o retorno.

Os alunos participantes vão ter experiências no Canadá, em Portugal, na França e na Itália.