A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), por meio do Parque Científico Tecnológico Regional (TecnoUnisc) e da Incubadora Tecnológica (Itunisc), promove, no dia 18 de novembro, a 5ª edição do Demoday. O evento será realizado às 19 horas, no Anfiteatro do bloco 18, na Unisc.
A iniciativa reúne startups para apresentar suas soluções a uma banca avaliadora, convidados e potenciais parceiros, com o objetivo de ampliar a visibilidade dos negócios, promover a troca de conhecimentos, fortalecer o networking e impulsionar o ecossistema de inovação. Nesta edição, as startups selecionadas terão quatro minutos para apresentar seus pitches, seguidos de três minutos destinados às perguntas da banca avaliadora. A programação também contará com um painel temático de 15 minutos, proporcionando um espaço adicional para o compartilhamento de experiências e conhecimentos.
O Demoday é uma oportunidade para que empreendedores apresentem seus projetos, ampliem conexões e aproximem suas iniciativas de possíveis parceiros e oportunidades de desenvolvimento. As inscrições para participar do evento estão abertas e podem ser realizadas pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfN-tDB7sbq_YocYt8gTrBkcyLrF6Xx3qWdPXQWGVZ48W3tnQ/viewform


